quinta-feira, 28 de abril de 2011

Craque do Jogo, Dagoberto é penta

O atacante Dagoberto foi o herói da classificação são-paulina para as quartas de final da Copa do Brasil. Depois de garantir o triunfo no Serra Dourada, o camisa 25 voltou a marcar na última quarta-feira, no Morumbi, e o Tricolor venceu o Goiás por 1 a 0.

A atuação rendeu a Dagoberto o prêmio de Craque do Jogo, a ação mobile patrocinada pelo Cartão Bradesco SPFC. Diante dos goianos, o são-paulino deixou sua marca ainda na primeira etapa, após ótimo passe de Carlinhos.

Dagoberto foi eleito pela torcida são-paulina com 81% dos votos. O próprio Carlinhos (8%) e Ilsinho (2%) ficaram com a segunda e terceira colocação, respectivamente. Esta foi a quinta vez que o jogador recebeu o prêmio. O meia Lucas, com seis votações, ainda é o grande vencedor.

"O nosso objetivo contra o Goiás foi alcançado, que era a classificação para a próxima fase. Fico muito feliz por mais uma vez ter sido escolhido. As coisas estão acontecendo", ressaltou Dagoberto, que já marcou 13 gols na temporada.

Ainda não participou do Craque do Jogo? Durante as partidas, basta mandar um SMS para (11) 9998 7732 [SPFC] com o nome do seu escolhido.

Fonte: Site Oficial SPFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário