terça-feira, 19 de abril de 2011

Longe de polêmicas, Dagol afirma: 'Sou muito feliz aqui'

Prestes a completar quatro anos de São Paulo, Dagoberto vive dias felizes no clube. Gols e assistências fazem do jogador peça importante no time de Paulo César Carpegiani. Podendo assinar um pré contrato com outra equipe a partir de novembro, o camisa 25 disse não saber ao certo do seu futuro.

- Tenho mais um ano de contrato, quero cumprir até o ultimo dia. Não sei o que vai acontecer, mas sou muito feliz aqui. Isso é uma valorização de uma pessoa que sempre buscou fazer o melhor. Às vezes eu não consegui, mas isso não me tira o sono. Agradeço a torcida que sempre me deu muita força - afirmou.

Questionado se este tempo de clube foi o suficiente para convencer a torcida e os dirigentes para uma suposta renovação de contrato, Dagoberto não se mostrou muito preocupado e ressaltou os títulos que conquistou pelo Tricolor.

- Difícil eu falar se eu convenci, tem que fazer essas perguntas para outras pessoas, eu faço meu melhor. Eu tinha que conquistar minha esposa e isso consegui (rs). Ganhei dois títulos brasileiros e agora estou em excelente grupo, sou muito agradecido por isso - concluiu.

Depois de longo imbróglio na sua saída do Atlético-PR, o atacante foi apresentado no São Paulo no dia 20 de abril de 2007.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário