terça-feira, 19 de abril de 2011

Dagoberto diz não pensar no jogo da volta: "aí toma um pau lá e tem que correr atrás"

O São Paulo terá o retorno do meia Lucas e a estreia do atacante Luis Fabiano no dia 27 contra o Goias, no duelo de volta da Copa do Brasil. Mas o atacante Dagoberto garantiu que o clube não pensa de forma alguma nesta partida.

“Aí toma um pau lá e tem que correr atrás. O jogo é amanhã e temos que pensar nesse objetivo. Todo mundo é sábio e inteligente para conquistar esse objetivo. A classificação não sai amanhã, mas talvez saia um passo importante para isso”.

O São Paulo faz o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Goiás, às 21h50 desta quarta-feira, no estádio Serra Dourada, em duelo que terá acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte.

Dagoberto não poupou elogios ao adversário do Centro-Oeste e prevê mais dois duelos trucados, assim como foram as partidas da segunda fase contra o Santa Cruz, quando o São Paulo penou para vencer por 2 a 0 o segundo jogo e passar na soma dos gols marcados.

“O Goiás é uma equipe de ponta no cenário nacional a meu ver, tem excelente torcida, é um excelente time. Com certeza vai ser muito difícil dessa vez”, avaliou.

Fonte: Uol Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário