quinta-feira, 28 de abril de 2011

No reencontro com o Santos, Dagol é a aposta tricolor

É o ano dele. Só ver os números. Dos 48 gols marcados pelo São Paulo, Dagoberto esteve presente em 20 deles - aproveitamento de 41,6%. O camisa 25 é o artilheiro máximo do Tricolor Paulista na temporada com 13 gols. Além disso, ele também deu sete assistências e lidera este fundamento.

Será neste excelente momento que Dagoberto irá reencontrar o Santos, no próximo sábado, no Morumbi. Adversário que traz boas recordações ao atacante. No último duelo no estádio são-paulino, o São Paulo venceu por 4 a 3 e o atacante marcou dois gols.

"Não importa quem irá fazer o gol. Se o São Paulo sair de campo classificado, todos nós ficaremos felizes", ressaltou Dagoberto, que já marcou quatro gols no Santos.

Foi no time santista, inclusive, que o atacante marcou pela primeira vez com a camisa do São Paulo. No Campeonato Brasileiro de 2007, ele deixou sua marca no triunfo por 2 a 0, na Vila Belmiro. Aloísio fez o outro. Desde então, Dagol já foi para as redes 52 vezes pelo Tricolor.

No próximo sábado, o são-paulino estará no comando do ataque tricolor. Em partida única, quem vencer estará na grande final do Paulistão. No Estadual, Dagoberto, com nove gols, é um dos artilheiros da competição.

"É um jogo decisivo e não podemos errar. A equipe está preparado e espero que a gente nossa fazer um bom jogo. São duas grandes equipes e a nossa vem em uma boa sequência. Vamos em busca desta classificação", completou o jogador.

Fonte: Site Oficial SPFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário