terça-feira, 5 de abril de 2011

Dagoberto: artilheiro volta para decidir na Arena

Nada melhor que contar com o artilheiro da temporada para a decisão contra o Santa Cruz na próxima quarta-feira à noite, na Arena Barueri. Na última rodada do Campeonato Paulista, o atacante Dagoberto teve de cumprir suspensão automática e não participou da vitória sobre o Mirassol por 1 a 0, no mesmo estádio.

Em seu retorno, o camisa 25 espera manter a boa sequência de gols em 2011. O são-paulino marcou nas últimas quatro vezes que esteve em campo pelo Trciolor - Ituano, Santo André, Paulista e Corinthians. Ao todo, ele já marcou nove gols, muito próximo da marca do ano passado, quando fez 15 ao longo do ano.

"É um momento bom para voltar ao time. Acho até que é uma obrigação nossa de vencer este jogo. Pelo time que temos, pela estrutura... Independentemente de quem for jogar, o mais importante é conseguir esta classificação", alertou Dagoberto.

O bom momento da equipe empolga o jogador para quarta-feira.

"Estamos mostrando um bom futebol e espero que isso possa se repetir diante do Santa Cruz. Minha sequência de gols também está muito boa. Será um jogo decisivo e vamos com tudo para buscar esta classificação", completou Dagol, como o jogador é chamado pela torcida são-paulina.

A Arena Barueri traz boas recordações ao atacante. Em dez jogos no estádio, ele fez cinco gols. No triunfo sobre o Paulista por 3 a 0, no Estadual do ano passado, ele deixou duas vezes a sua marca. Feito que se repetiu contra o São Caetano, quando Tricolor venceu pelo mesmo placar - Dagoberto fez um. Os triunfos sobre o Vitória (2 a 0, em 2010) e Corinthians (2 a 1, este ano) também contaram com um gol do atacante em cada jogo.

Fonte: Site Oficial SPFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário