sexta-feira, 22 de abril de 2011

Em alta, artilheiro Dagoberto prevê perigo contra a Portuguesa

Depois de discutir em campo com o técnico Paulo César Carpegiani na vitória sobre o Linense, o atacante Dagoberto está em alta. Autor de 11 gols na temporada, o artilheiro do São Paulo prevê um confronto arriscado contra a Portuguesa na tarde do próximo domingo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

"É difícil. Nos já jogamos contra eles, é uma equipe super perigosa. Então, temos que mais uma vez tentar fazer o nosso melhor. Precisamos estar ligados, porque é um campeonato que, se você der mole, fica fora. Vai ser complicado", declarou o atacante de 28 anos.

No Estádio do Canindé, o São Paulo venceu a Portuguesa por 3 a 2 na oitava rodada do Campeonato Paulista. Com a maioria da torcida a seu favor, o Tricolor ganhou com gols de Fernandinho, Rhodolfo e Rogério Ceni. Heverton marcou duas vezes para o time rubro-verde.

Autor do gol sobre o Goiás no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, realizado no Serra Dourada, Dagoberto não despreza o torneio estadual. "Os dois campeonatos são muito bons e importantes. A equipe está muito focada neles", afirmou.

Na sexta rodada do Paulista, ele chegou a ter sua saída do São Paulo cogitada após a discussão com Carpegiani. O atacante, contratado junto ao Atlético-PR em 2007, não classifica o atual momento como o melhor desde que chegou ao Tricolor, mas fala sobre o assunto com um sorriso no rosto.

"Do meu ponto de vista, todos os momentos foram ótimos. É claro que, saindo os gols e assistências, você fica mais visado, mas todos os momentos foram muito bons. A equipe toda está jogando bem, está conseguindo manter um nível muito bom e as coisas estão acontecendo", afirmou.

O São Paulo retornou à capital paulista no começo da tarde da última quinta-feira. Nesta sexta, o técnico Paulo César Carpegiani comanda um treinamento a partir das 15h30 (de Brasília), no CCT da Barra Funda. O duelo contra a Portuguesa será disputado na Arena Barueri, às 16 horas de domingo.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário