quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dagoberto marca mais um e comemora boa fase

Com um gol marcado em cada uma das partidas nas oitavas de final da Copa do Brasil, Dagoberto foi um dos principais responsáveis pela classificação do São Paulo às quartas. O tento marcado na vitória desta quarta-feira, sobre o Goiás, por 1 a 0, teve ainda mais importância para o atacante são-paulino: com 13 gols no ano, é o artilheiro do Tricolor na temporada e está perto de igualar os 15 marcados em 2010.

– Vocês (jornalistas) não sabem o quanto é difícil fazer gol. Tem três zagueiros pela frente, a competitividade é grande, então tenho de agradecer a Deus por tudo isso que tem acontecido na minha vida – afirmou o camisa 25, que não esconde a felicidade com a boa fase.

O gramado castigado pelos shows realizados no Morumbi nas últimas semanas preocupava antes da partida, e a chuva que caía em São Paulo agravou a situação. Pelas circunstâncias do jogo e com a classificação praticamente garantida desde a primeira etapa, Dagoberto acredita que é normal a queda de rendimento da equipe no fim.

Nas quartas de final, o adversário do São Paulo será o Avaí, que eliminou o Botafogo nas oitavas de final.

- (O time diminuiu o ritmo) até pelo campo, bastante pesado. A equipe tentou trabalhar a bola, mas acho que conseguimos o mais importante, que era o resultado. A equipe se portou bem, é normal tirar o pé - completou Dagol.

Fonte: LanceNet

Um comentário: