quinta-feira, 21 de abril de 2011

Dagoberto conversa com Fabuloso: "Será uma honra jogar com ele"

Depois de brilhar na vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Goiás, no Serra Dourada, na última quarta-feira, o atacante Dagoberto poderá ganhar um novo parceiro de ataque no jogo da volta contra os goianos, no próximo dia 27, no estádio do Morumbi.

Um importante e esperado parceiro. O atacante Luis Fabiano deverá fazer sua reestreia pelo Tricolor Paulista. O camisa 9 se recupera de lesão no joelho direito e já treinará com o grupo. A comissão técnica ainda espera a resposta dele em campo para confirmar o retorno na quarta-feira.

"Estamos ansiosos. Sempre falei para Luis lá no CT que será uma honra jogar ao lado dele. Com ele em campo, as coisas ficarão lindas de se ver", admitiu Dagoberto, que é o artilheiro do São Paulo na temporada com 11 gols.

Luis Fabiano é um dos grandes artilheiros da história do clube. Em 160 partidas, Fabuloso marcou 118 gols. Não é só a torcida que está empolgada. Os próprios jogadores enaltecem o sistema ofensivo do Tricolor. Por conta disso, a briga será boa lá na frente.

"São jogadores diferenciados. O poder de fogo do São Paulo vai aumentar com eles na frente. Isso facilita para nós. Todo mundo está na briga por uma vaga no time e comigo não será diferente", ressaltou Ilsinho, que foi titular em Goiânia.

Este poder de fogo citado por Ilsinho ficará ainda mais potente com o retorno do meia Lucas. O camisa 7, expulso contra o Santa Cruz, teve de cumprir suspensão automática e não enfrentou o Goiás. No entanto, ele estará à disposição do técnico Paulo César Carpegiani para o jogo da volta.

Fonte: Site Oficial SPFC

Um comentário: