quinta-feira, 28 de abril de 2011

Decisivo, Dagoberto só pensará em sair do São Paulo se proposta for 'muito boa'

Definitivamente, Dagoberto atravessa um excelente momento. Fez os gols nas duas vitórias sobre o Goiás pelas oitavas da Copa do Brasil e é artilheiro disparado da equipe na temporada (13 tentos). O atacante admite estar com a ‘cabeça’ no São Paulo, e uma saída só ocorrerá se a proposta for boa para ele e também para o clube do Morumbi.

“Ainda não surgiu nada e tem muito tempo [até a abertura da janela de transferências]. É difícil responder se eu sairia. Uma saída precisa ser muito boa para mim e para o São Paulo”, disse o atacante.

O futebol ucraniano, porém, é algo descartado. No ano passado, Dagoberto já havia recusado uma transferência para o Metalist. À época, vivia um péssimo momento e era pouco aproveitado pelo então técnico Sérgio Baresi.

Desde a chegada do técnico Paulo César Carpergiani, o atacante vem ganhando confiança e se tornou peça fundamental no esquema do São Paulo. O treinador, aliás, mudou seu posicionamento, e Dagoberto está atuando com um centroavante.

A alteração deu certo. Além de ser o principal goleado da equipe nesta temporada, Dagoberto terminou 2010 como artilheiro do clube do Morumbi, com 15 gols. “O meu momento é muito bom. Vamos ver o que acontece [sobre uma saída]. Mas minha cabeça está aqui. Quero ganhar títulos”, completou Dagoberto.

Fonte: Uol Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário