quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dagoberto é o Craque do Jogo

O atacante Dagoberto não marcou um gol na vitória sobre o Santa Cruz por 2 a 0, na última quarta-feira, na Arena Barueri. Mas deu uma assistência, sofreu um pênalti e comandou as principais jogadas ofensivas do São Paulo. Atuação que garantiu ao são-paulino o prêmio de Craque do Jogo, ação mobile patrocinada pelo Cartão Bradesco SPFC.

Durante a partida na Arena, o torcedor são-paulino mandou o seu voto por SMS no número (11) 9998 7732 [SPFC] e elegeu o camisa 25, que venceu a eleição com 37% dos votos. O meia Lucas, com 17% ficou com a segunda colocação. Já Rhodolfo, que marcou um gol, recebeu 11% na votação e levou com o terceiro lugar.

"A equipe toda está de parabéns. Estou conseguindo ajudar o São Paulo, ter uma sequência e isso me deixa muito feliz. Meu papel no time está dentro de um contexto. Mas o mais importante é que nossa equipe está vencendo. Isso que interessa", ressaltou Dagoberto.

No triunfo sobre os pernambucanos, o atacante deu uma assistência para o próprio Rhodolfo marcar de cabeça. Ainda no primeiro tempo, ele sofreu pênalti, mas o goleiro Rogério Ceni desperdiçou. Esta é a terceira vez que Dagoberto é eleito. As outras duas foram: na vitória sobre o Santo André (3 a 0) e na derrota para o Paulista (3 x 2).

Fonte: Site Oficial SPFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário