quarta-feira, 20 de abril de 2011

Decisivo, Dagoberto comemora boa fase e já vislumbra parceria com Luís Fabiano

O São Paulo conseguiu nesta quarta-feira uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Goiás na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Autor do único gol do jogo, o atacante Dagoberto destacou o bom momento que vive, fruto da posse de bola da equipe e do meio de campo mais eficiente.

“É bom, né (ter sido decisivo). É um momento favorável, e eu estou tranquilo para jogar futebol, pois a bola está passando no meu pé. Eu sempre deixei isso claro, que assim as coisas ficam muito fáceis de acontecer”, afirmou o jogador.

Dagoberto também poderia ter saído como um ótimo garçom caso Ilsinho, sozinho na área, não tivesse desperdiçado um ótimo toque do atacante. “Eu brinquei com ele: “Pô, me consagra”. Mas ele tentou. O importante é que a equipe se portou de maneira experiente dentro de campo, e consciente na frente. Esse é o São Paulo que todos nós queremos ver”, disse o avante.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário