domingo, 10 de abril de 2011

Dagoberto espera crescer ainda mais com Fabuloso

Dagoberto não é só o maior garçom do time na temporada, como vai mostrar reportagem do LANCENET! neste domingo. Ele também lidera a artilharia. Em 17 partidas, são nove gols marcados. Em média, costuma deixar sua marca a cada dois confrontos disputados.

Em todo ano de 2009, foram dez redes balanças. Em 2010, quando teve seu melhor desempenho e terminou como goleador do time, foram 15. Agora, com quase três meses de bola rolando, ele já está próximo de superar as duas marcas. Questionado pela reportagem do LANCENET! se considera estar em sua melhor fase pelo Tricolor, Dagol se esquivou:

– Fui duas vezes campeão brasileiro (2007 e 2008), o que é marcante para o jogador. Mas pela forma que equipe vem jogando, favorece o meu futebol, o que me deixa muito feliz.

Dagoberto, desde a chegada de Carpegiani, ganhou mais liberdade na frente. Em alguns confrontos, chegou a atuar como homem de referência. Com a contratação de Luis Fabiano, que pode estrear já no próximo dia 20, contra o Goiás, pela Copa do Brasil, o camisa 25 acredita que pode se destacar ainda mais:

– Ele vai nos ajudar muito, tem um nome forte, vai chamar a marcação e colaborar abrindo espaços.

Do atual elenco, apenas Willian tem características semelhantes a de Fabuloso. Ele já atuou ao lado de Dagoberto e a dupla se deu bem. Em um dos jogos, o garoto deu assistência para o camisa 25 deixar o seu.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário