quarta-feira, 20 de abril de 2011

Herói em Goiás, Dagoberto homenageia seu pai

Autor do único gol do Tricolor na vitória por 1 a 0 contra o Goiás, no Serra Dourada, Dagoberto deixou o campo pedindo atenção da sua equipe na partida de volta, quarta-feira, no Morumbi.

O atacante "culpou" Harlei, goleiro do Goiás, pelas diversas chances perdidas do time:

– O resultado é perigoso. É claro que poderia ter sido mais. A equipe tentou, mas o Harlei estava em uma noite muito feliz.

O gol foi dedicado a seu pai, internado no último fim de semana devido a um tombo em que bateu a cabeça.

– É a pessoa que me ensinou tudo que eu sei, por isso o gol vai para ele. Eu estou vivendo uma fase boa, tenho que aproveitar.

Para a próxima partida da Copa do Brasil, a expectativa é pela reestreia de Luis Fabiano com a camisa do clube.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário