terça-feira, 19 de abril de 2011

São Paulo faz mistério, mas Dagoberto admite time sem surpresas

O técnico Paulo César Carpegiani fechou a primeira parte do treino do São Paulo nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, e escondeu a equipe titular que enfrenta o Goiás na quarta, no Serra Dourada, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Porém, o treinador pôde ser visto conversando em separado com Ilsinho e Marlos pouco após a entrada da imprensa - o que reforça a tendência da dupla ser titular em Goiânia.

Depois da atividade, o atacante Dagoberto admitiu que, apesar das precauções do comandante, a escalação tricolor não deverá ter grandes novidades. "Não muda muita coisa, é mais uma opção dele (Carpegiani) mesmo, para um jogo decisivo e difícil como vai ser. Não vai ter muita surpresa, não", disse o camisa 25.

Já Casemiro foi mais cauteloso para falar dos titulares são-paulinos para o confronto com o Goiás e admitiu certo "medo" de entregar o que o chefe tentou esconder. "O Paulo (César Carpegiani) até veio conversar com a gente, para ter cuidado com as respostas", despistou o volante, que despistou sobre a possibilidade de que sua escolha para a entrevista coletiva seja uma indicação de sua titularidade. "Talvez, pode até ser estratégia da assessoria de imprensa", brincou.

O São Paulo não terá o suspenso Lucas e o lesionado Fernandinho para a partida desta quarta-feira. Caso Carpegiani realmente abra mão de tentar surpreender o Goiás, a equipe deve ir a campo com Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva, Miranda e Juan; Jean, Casemiro e Carlinhos Paraíba; Ilsinho, Dagoberto e Marlos.

Fonte: Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário