domingo, 10 de abril de 2011

Dagoberto acredita que o São Paulo ainda pode ser líder

Com a vitória diante do Noroeste, por 4 a 1, neste domingo, em Bauru, o São Paulo se manteve na cola do Palmeiras, primeiro colocado da competição. O Tricolor é a única equipe que ainda pode passar o Verdão e chegar à ponta da tabela. Dagoberto, autor de um dos gols, ainda acredita na possibilidade de ficar à frente do Palmeiras.

O São Paulo chegou aos 40 pontos, um a menos do que o Palmeiras, que venceu o Grêmio Prudente neste Sábado. 2 a 0 para o clube da capital.

- Estamos correndo atrás do nosso objetivo a cada jogo. Vamos ver no que vai dar – disse Dagoberto quando perguntado se o São Paulo tinha chances de se tornar o líder da competição.

Casemiro, que deu passe para o gol de Marlos, acredita na força do Tricolor, mas sabe que, mesmo estando classificado e com a segunda posição garantida, o São Paulo ainda não conquistou nada.

- O time está forte, mas ainda não tem nada ganho. Agora é que vamos ver. A diferença na segunda fase vai ser a motivação de cada clube. São todas grandes equipes – disse Casemiro.

No último jogo da primeira fase o São Paulo encara o Oeste, no Romildo Ferreira, em Mogi Mirim. Todos os jogos serão realizados às 16h de domingo.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário