terça-feira, 19 de abril de 2011

Dagoberto diz que força do elenco vai suprir ausências de Lucas e Fernandinho



As ausências de Lucas, suspenso, e Fernandinho, lesionado, não preocupam o atacante Dagoberto para o jogo desta quarta-feira, contra o Goiás, no Serra Dourada, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o jogador, a força do elenco tricolor será capaz de suprir as ausências.

“Pela qualidade e pelo o que eles vêm jogando vamos sentir falta. Mas os jogadores que estão substituindo estão muito bem. A equipe está mostrando elenco quando precisa. Não vamos ter problemas”, disse o atacante nesta terça-feira, em entrevista ao programa “Jogo Aberto”, da Band.

Com os desfalques, o técnico Paulo César Carpegiani deve optar por Marlos para fazer dupla de ataque com Dagoberto. No meio de campo, Ilsinho pode ser o escolhido para desempenhar a função de Lucas. Acreditando em uma grande partida, Dagoberto avisa que a equipe precisa manter seu estilo de jogo se quiser voltar de Goiânia com um bom resultado.

“Tomara que seja um grande jogo. A equipe do Goiás é muito bem qualificada, que nos seus domínios se torna ainda mais forte. Eu sempre falo, a equipe tem que procurar mostrar o que vem fazendo. Está muito bom, gostoso. Um poder defensivo compacto e ofensivamente estamos fazendo nossa parte. É manter isso para não sermos surpreendidos”, concluiu o atacante.

Fonte: Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário