quinta-feira, 21 de abril de 2011

Cada vez mais decisivo, Dagoberto festeja momento: 'Estou aí para ajudar'

Onze gols, sete assistências, artilheiro do time e cada vez mais decisivo. O Dagoberto versão 2011 está cada vez melhor. Autor do belo gol que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, na noite da última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o camisa 25 está sorrindo à toa com o ótimo momento. Os números compravam que o atacante vive seu melhor momento na carreira.

- Estou aí sempre para ajudar. Estou muito, muito feliz. É claro que no passado, os dois títulos conquistados marcam a sua carreira, mas hoje o momento individual é melhor. A bola está me procurando bastante e, quando ela chega, fica fácil de resolver. Estou vivendo um ótimo momento, as coisas estão acontecendo nos momentos certos, estou podendo ajudar em jogos decisivos. Faço questão de agradecer aos meus familiares porque eles é que me apoiaram quando as coisas ficaram complicadas – lembrou o jogador.

Com o tento marcado no estádio Serra Dourada, Dagoberto chegou a 50 gols com a camisa do São Paulo. É bem verdade que é um número baixo, se levado em consideração que o atacante desembarcou no Morumbi em 2007, vindo do Atlético-PR. Só que, a cada ano, ele melhora muito seu desempenho. Em 2010, ele terminou como artilheiro da equipe na temporada, com 15 tentos. Em 2011, até abril, ele já marcou 11.

- Confiança é tudo. Quando você está atuando com confiança, você mostra o seu melhor e o time é que sai ganhando com isso – lembrou o jogador que, nesta semana completou a marca de quatro anos de São Paulo.

Com mais um ano de contrato, Dagoberto diz que não quer pensar no seu futuro. Ele só pensa em curtir o momento, até porque primeiro o clube do Morumbi é que precisa se manifestar em mostrar interesse sobre uma possível renovação.

- A instituição está acima de qualquer coisa. Eu não tenho como decidir isso agora. Lá na frente, vamos resolver isso. Só posso dizer que hoje sou um cara muito feliz por vestir a camisa do São Paulo – ressaltou.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário