terça-feira, 5 de abril de 2011

Ataque é a esperança tricolor na Copa do Brasil

A missão são-paulina, amanhã, na Arena Barueri, contra o Santa Cruz, não é das mais fáceis. Precisando vencer por dois gols de diferença para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil, o Tricolor sabe que encontrará uma grande retranca dos pernambucanos, mas o time confia no ótimo retrospecto da dupla de ataque para furar o bloqueio e não dar sopa para o azar. Apoiado nos números, os são-paulinos têm motivos de sobra para acreditar que Fernandinho e Dagoberto são as maiores esperanças para triunfar.

O time do Morumbi já disputou 12 partidas na história na Arena Barueri. Das nove vitórias obtidas (tem também três derrotas), o Tricolor conseguiu em cinco oportunidades ganhar os jogos por placares que seriam suficientes amanhã. O curioso é que, tanto Fernandinho quanto Dagoberto fizeram, anteriormente, o que deles se espera contra o Santa Cruz.

No Campeonato Paulista de 2010, num duelo contra o Paulista, o São Paulo venceu por 3 a 0, com dois gols de Dagoberto. Ainda no Estadual do ano passado, no mesmo estádio, o time bateu o Monte Azul, por 5 a 1, com quatro gols marcados pelo atacante Fernandinho.

Por fim, outra coincidência interessante. Na estreia do técnico Paulo César Carpegiani, contra o Vitória, pelo Brasileirão de 2010, o Tricolor venceu a partida por 2 a 0, com um gol de cada atacante. Se os bons fluídos continuarem aparecendo, a vitória por dois gols será mais fácil de acontecer.

“Os números positivos me motivam. Jogar na Arena sempre traz boas lembranças. Quando marquei quatro gols, foi um momento inesquecível. Aliás, trocaria aqueles gols por quatro agora, contra o Santa Cruz”, disse Fernandinho, que exaltou a parceira com o companheiro. “A minha dupla com o Dagoberto é boa e já conseguimos lá (em Barueri) o que precisamos fazer (contra o Santa Cruz). Então, vamos atrás disso.”

Dagoberto também falou bem da dupla. “Vivemos um bom momento. Pelo time que temos e pela estrutura, acho que é até uma obrigação nossa vencer. Independente de quem jogue, o importante é a gente fazer o nosso papel. Estamos apresentando um bom futebol e espero que possamos vencer na quarta-feira (amanhã). Queremos esta classificação.”

Fonte: Marca Brasil

Um comentário:

  1. A parabens pelo blog sempre dou uma passada aqui pra ve as noticias sobre nosso querido dagol
    bjs e muitos sucessos

    ResponderExcluir