sexta-feira, 10 de junho de 2011

São Paulo inicia conversa com Dagoberto por renovação

O São Paulo manifestou ao atacante Dagoberto a intenção de renovar o contrato. Nesta sexta-feira (10/6), o diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista, conversou com o jogador e demonstrou o interesse na prorrogação do vínculo.

"Ele tem o desejo de ficar, e o São Paulo tem a vontade de continuar com ele. Isso é importante", afirmou o diretor, depois do treino desta sexta-feira.

Com vínculo até abril de 2012, Dagoberto poderá assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de outubro. Mesmo assim, o São Paulo estava aguardando o momento de conversar com o atleta, mas o interesse de adversários fez o Tricolor acelerar seus planos.

O Internacional já confirmou a vontade de tirá-lo do Morumbi, além de equipes do leste europeu. No início da semana, Dagoberto chegou a reclamar da demora do São Paulo em iniciar as negociações.

Agora, o interesse do clube é acabar com qualquer impasse. Em breve, Adalberto planeja ter uma reunião com o empresário do camisa 25, Marcos Malaquias.

"Vamos nos falar quando o Marcos vier a São Paulo. Mas deve ser uma conversa longa, porque envolve vários detalhes", completou.

Fonte: Super Esportes

Um comentário:

  1. Ficamos na torcida pela renovação do contrato,ele é uma ótima pessoa,ótimo jogador além de ser um colírio,néh?rs,mas sério ele vive uma ótima fase no SPFC espero de verdade que ele não saia,todos os torcedores ficariam muito tristes.=(

    ResponderExcluir