sábado, 25 de junho de 2011

Dagoberto é o 'Rei dos Clássicos'

Recuperado de dores estomacais que lhe tiraram do último jogo, na vitória por 2 a 0, contra o Ceará, em Fortaleza, o atacante Dagoberto está confirmado no ataque para o duelo de amanhã, contra o Corinthians, no Pacaembu.

Desta forma, o camisa 25 é a principal esperança para o time manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro e a liderança da competição. E a torcida pode mesmo ficar confiante. Afinal, o atacante pode ser considerado o ‘Rei dos Clássicos’ no Tricolor.

Ao todo, Dagoberto soma sete gols contra os principais rivais do Estado. Contra o arquirrival de amanhã, o camisa 25 balançou as redes em duas oportunidades, sendo uma delas, inclusive, no último confronto, vencido pelo Tricolor por 2 a 1, em Barueri, que marcou a quebra do jejum contra o Timão e, principalmente, o centésimo gol de Rogério Ceni.

“É sempre bom marcar. Os números estão aí. O momento é muito favorável. Temos um jogo difícil contra uma equipe que está bem na competição. Espero que a gente possa fazer mais uma vez um bom jogo e conseguir o resultado, que é isso que mais interessa”, ressaltou Dagoberto, que marcou seu primeiro gol contra o Corinthians no ano em que desembarcou no Morumbi.

Na ocasião, o São Paulo empatou com o time do Parque São Jorge por 1 a 1, em jogo válido pelo Brasileirão de 2007.

Mas o que o jogador tira como inspiração é, de fato, o último jogo contra o Timão. “É sempre bom comemorar uma vitória. Foi a minha primeira em cima do Corinthians. Foi muito bom, marcante por tudo que aconteceu. Tomara que possamos ir lá e fazer o que fizemos naquele dia na Arena Barueri. Nos portamos bem e conseguimos a vitória”, concluiu o atacante são-paulino.

Fonte: Marca Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário