segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dagoberto diz que goleada sofrida no Majestoso é a realidade do São Paulo

Depois de sofrer uma goleada por 5 a 0 diante do Corinthians, o atacante Dagoberto, visivelmente irritado, considerou que o resultado foi um reflexo da realidade do São Paulo. A declaração contrasta com a situação do time no campeonato, já que o Tricolor tinha 100% de aproveitamento antes do clássico deste domingo. O jogador colocou em cheque o desempenho do elenco são-paulino no nacional.

- Voltamos à nossa realidade. Não podemos iludir nossos torcedores. Conseguimos algumas vitórias, mas muitas vezes foi meio aos trancos e barrancos. Temos de colocar os pés no chão, porque não estávamos na realidade. Quarta-feira tem jogo de novo e não adianta ficar um jogando para cima do outro. Temos que novamente ser homens. É o momento de todo mundo estar´junto porque precisamos recuperar - afirmou.

O camisa 25 também reclamou da atuação do juiz Rodrigo Braghetto.

- O jogo estava parelho no primeiro tempo. O Jorge Henrique fez uma falta para tomar cartão e não tomou. O Chicão, na maldade, jogou uma bola na cabeça do Fernandinho, todo mundo viu e ele não fez nada. No lance do Carlinhos, ele deu o cartão vermelho. O juiz usou um critério para um time e outro para outra equipe. Contra o Corinthians, que é uma grande equipe, é difícil jogar com um homem a menos, ainda mais no caso da nossa equipe, que é muito jovem - ressaltou.

Até mesmo o atacante teve uma atuação abaixo da sua média. Com 14 gols marcados neste ano, Dagoberto é o artilheiro do Tricolor na temporada, mas, contra o Timão, só teve uma chance de balançar a rede. Apesar da derrota, o São Paulo ainda é líder do Brasileirão e é seguido de perto pelo Corinthians, que tem um jogo a menos. O time do técnico Carpegiani volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h50m, quando encara o Botafogo no Morumbi.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário