sábado, 25 de junho de 2011

Empresários de Dagoberto vão se reunir com a diretoria

Com contrato com o São Paulo até 18 de abril de 2012, a renovação de Dagoberto já é tratada pela diretoria. A primeira conversa foi entre o jogador e Adalberto Baptista, diretor de futebol, há duas semanas. Agora, uma nova reunião está para acontecer, mas com os empresários do atleta.

– Eles (Naor e Marcos Malaquias) querem na semana que vem, ou na próxima, sentar para conversar. Ver quais são as intenções do clube. Mas agora é realmente com eles. Eu quero estar com a cabeça tranquila pra fazer meu trabalho dentro de campo – revelou Dagoberto ao LANCENET!.

O discurso da diretoria era de que não tinha pressa para estender o vínculo. Porém, um recente assédio do Internacional em Dagol mudou a situação e as conversas iniciaram.

O camisa 25 está perto de conseguir passaporte italiano. A documentação está toda pronta e ele só depende de uma viagem ao país do Calcio para retirar o documento. Com isso, o atacante terá cidadania europeia, o que facilita uma transferência para um clube europeu.

– Todo mundo sabe como as coisas se tornam mais fáceis, mas não muda nada. Independentemente se vou continuar, ou não, aqui. O que facilita são as coisas lá fora. Mas ainda tem dez meses e vamos ver o que vai dar – declarou.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário