quinta-feira, 2 de junho de 2011

Tempo de contrato é trunfo do Inter para ter Dagoberto. Nei dá força

Newtom Drummond, diretor-executivo de futebol do Inter, está em terras paulistas para tentar viabilizar a contratação do atacante Dagoberto, do São Paulo. O clube gaúcho sabe que é uma movimentação complicada, mas tem uma brecha que pretende expandir até abrir o caminho para a aquisição do jogador: o tempo de contrato dele com o Tricolor.

O vínculo de Dagoberto com o São Paulo vai até 18 de abril do ano que vem. Se o clube paulista não negociá-lo até lá, ficará de bolsos vazios. Em outubro, o jogador já poderá assinar pré-contrato com outra equipe. É isso que o Inter argumentará. E é justamente por isso que o Colorado não pretende oferecer Guiñazu, velho objeto de desejo dos paulistas, em troca de Dagoberto.

- O Guiñazu tem contrato com o Inter até 2014. O do Dagoberto com o São Paulo vai até o início do ano que vem. São situações muito diferentes – disse um dirigente colorado.

O São Paulo diz que o Inter perde seu tempo com a tentativa de contratação. Garante que não negociará Dagoberto. Enquanto isso, no Beira-Rio, há quem torça muito pelo acerto. O lateral-direito Nei jogou com o atacante no Atlético-PR. São amigos.

- Fiquei sabendo do interesse, mas não fiquei sabendo por ele. Não converso sobre essas coisas. Não gosto. São coisas particulares. Mas sei do interesse. Já escutei. Isso cabe ao jogador decidir. Se vier, será muito bem recebido. É um excelente jogador – disse o camisa 4 do Inter.
Nei enche o amigo de elogios. Diz que é um atacante completo.

- O Dago é um excelente jogador. Ele é completo. É forte, rápido, bate com as duas pernas. Às vezes, você olha e parece que ele não quer jogar, mas ele vem e faz gol. Se for para somar, para a gente ser campeão, que venha – comentou Nei.

Dagoberto é um dos destaques do São Paulo em 2011. Tem 14 gols na temporada.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário