quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dagoberto em pauta! Dirigentes de São Paulo e Inter se reúnem

A reunião entre os dirigentes de Internacional e São Paulo marcada para esta quinta-feira, como havia antecipado o LANCENET!, já ocorreu. No encontro entre Newton Drummond, diretor executivo de futebol do Colorado, e dirigentes do Tricolor, os gaúchos expuseram o interesse em contar com Dagoberto. No entanto, a diretoria são-paulina reafirmou que não pretender negociar o jogador.

Em contato com o LANCENET!, o cartola gaúcho desconversou quando perguntado sobre uma negociação por Dagoberto. Drummond afirmou que eles estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira no CT da Barra Funda para apenas reaproximar as diretorias.

- Foi só uma visita para reaproximação entre os clubes. Precisávamos reatar essa relação. Agora está tudo 0 a 0, bem resolvido. Daqui para frente poderemos fazer negócios - disse Newton Drummond.

Apesar de ter negado a sondagem ao jogador, o diretor colorado, que retorna ao Rio Grande do Sul ainda nesta quinta, revelou que terá uma conversa com o Giovanni Luigi, presidente do Inter, para tentar abrir negociação pelo atacante.

No São Paulo, apesar de Adalberto Batista, diretor de futebol, negar o encontro quando procurado pela reportagem, o vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesues Lopes, confirmou a reunião, e afirmou ainda ter deixado bem claro para o dirigente colorado que o Sampa não deseja negociar o camisa 25:

- Deixamos bem claro na reunião que a nossa posição é que não queremos negociar o jogador. Um mês atrás outros times nos procuraram. Se tivéssemos vontade de negociá-lo nós já teríamos feito isso.

- Estamos felizes com o Dagoberto e vamos iniciar as conversas para mante-lo. Vamos tentar renovar - completou.

A relação entre São Paulo e Internacional não era das melhores desde o fim de 2009. Isso porque o Tricolor tentou a contratação de Guinãzu. Na época, a investida aconteceu por meio dos agentes do jogador, que tinham uma procuração assinada por ele. Os gaúchos chegaram a acusar os paulistas de aliciar o argentino que é titular da equipe. Neste ano, o Tricolor tentou nova investida, também sem sucesso.

De acordo com João Paulo, não há nenhum problema de relacionamento com o clube de Porto Alegre.

- Foi ótimo recebê-los, sem dúvida nenhuma. Eles foram inflexíveis no caso do Guiñazu, mas estavam lutando pelos seus direitos. Não temos nada contra isso - concluiu.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário