segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dagoberto admite: 'Fizemos poucos jogos de convencer este ano'

O atacante Dagoberto entende a desconfiança da torcida do São Paulo com o desempenho do time na temporada. Apesar de ter obtido duas vitórias neste Campeonato Brasileiro, o camisa 25 avisa que o São Paulo não fez muitas partidas convincentes na temporada.

"O último jogo que fizemos foi horrível (contra o Figueirense), ganhamos com o talento do Lucas, mas não merecemos o resultado. Temos de debater mais as coisas, porque a grande realidade é que fizemos poucos jogos de convencer este ano", ponderou.

Eliminado na Copa do Brasil e também no Campeonato Paulista, o São Paulo tem a chance de assumir a ponta isolada do Brasileirão na quarta-feira, quando enfrenta o Atlético-MG, em Sete Lagoas.

Ciente da importância de dar mais segurança aos torcedores, Dagoberto reitera a necessidade de manter a invencibilidade neste início de competição nacional.

"Antes de começar o campeonato, nós comentamos que precisaríamos manter a regularidade em busca do título e da vaga na Libertadores. Fizemos dois jogos, sendo que o primeiro foi muito bom. Já o segundo não merecíamos ganhar, mas felizmente o resultado veio e isso é normal", comentou, para acrescentar.

"Vamos enfrentar uma equipe que vem muito bem também e tomara que possamos somar pontos, porque nosso objetivo é a vitória", concluiu.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário