quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dagoberto vale dois?

O Internacional quer Dagoberto, mas sem gastar muito dinheiro. O clube pensa em uma troca em que cederia o volante Guiñazu e o zagueiro Bolívar e receberia o atacante, que a diretoria considera perfeito para fazer uma dupla letal com Leandro Damião, que joga mais centralizado.

Guiñazu, desejo antigo do São Paulo, perdeu espaço no time colorado com a chegada de Bolatti. Além dos dois, o elenco ainda tem Cavenaghi e D’Alessandro, também "hermanos", e apenas três estrangeiros podem ser escalados. Com 33 anos, Guiñazu é considerado um volante que começou a parte descendente de sua carreira. Esse raciocínio é compartilhado por diretores do São Paulo. Outros acham que sua presença seria importante pelo fator motivacional, dando mais combatividade ao time e proporcionando garantia para o crescimento de jogadores jovens.

Bolívar está disponível porque o Inter deseja rejuvenescer sua equipe. Como Alex Silva e Miranda estão de saída, o Inter acredita que ele interessará ao São Paulo. Além dos dois jogadores, o Inter aceitaria pagar uma quantia ao São Paulo.

Para dirigentes do São Paulo, a saída de Dagoberto se justificaria apenas por um motivo: o seu contrato termina em abril de 2012. Em outubro de 2011 ele poderia deixar o clube, que não receberia nada por isso. É o caso de Miranda.

Se Luís Fabiano estivesse em forma, no entanto, a transação seria bem mais provável.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário