quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dagoberto cobra inteligência e reforços no São Paulo

Mesmo contente com o resultado de 1 a 0 contra o Atlético-MG, Dagoberto, quase sempre isolado na frente, cobrou uma postura diferente da equipe para os próximos jogos. A tônica do segundo tempo foi defender e tentar o contra-ataque, que pouco saiu, para ampliar o placar.

– Temos de ser inteligentes em campo para nos ajudar, senão você fica muito isolado. Trabalhar mais a bola. Somos todos jovens, eu sou o mais velho da frente. Mas temos de valorizar mais a bola – analisou o camisa 25, que, cansado, deixou o campo na segunda etapa.

– Futebol eu vejo que é resultado, e ele está vindo. Então, está dando certo – completou o atacante.

Com a renovação proposta por Juvenal Juvêncio, o Tricolor hoje conta com muitos garotos em seu elenco. Dos jogadores campeões nos últimos anos, apenas Rogério Ceni e Dagoberto continuam no clube. Para o camisa 25, é preciso novos atletas para ajudar na busca pelo título:

– Acho que temos esse objetivo (título) e tem de chegar jogadores. O São Paulo sempre teve um elenco muito forte, acho que para você chegar na frente bem, tem que ter um elenco qualificado para isso.

Até agora, depois do Paulistão e da Copa do Brasil, o Sampa não anunciou ninguém. Apenas outros garotos da base foram promovidos ao elenco profissional. Sebastián Coates, zagueiro do Nacional (URU), está com a situação bem adianta. No mais, o São Paulo ainda não tem ninguém perto de ser anunciado.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário