quarta-feira, 1 de junho de 2011

Empresário de Dagoberto nega contato com o Inter

O empresário de Dagoberto, Marcos Malaquias, afirmou nesta quarta-feira que a diretoria do Inter ainda não manifestou interesse na contratação do atacante. De acordo com o representante, o jogador ainda tem contrato com o São Paulo e deve cumpri-lo. "Por enquanto não existe nada disso. O Dagoberto tem contrato com o São Paulo até março de 2012", informou.

De malas prontas para viajar, o diretor-administrativo do Inter, Newton Drummond, deve seguir para São Paulo nesta quarta. Segundo apurado pela rádio Guaíba, o clube estaria interessado em Dagoberto e pode fechar a negociação ainda hoje.

Nessa terça-feira, Drummond afirmou que o Inter procura reforços. De acordo com o dirigente, ainda não existe alguma contratação perto de ser confirmada, mas “é possível que na próxima semana” haja novidades. Ele não quis revelar se os atletas serão oriundos do mercado nacional ou do exterior: “Estamos sempre atentos”, limitou-se a dizer.

O vice de futebol do Inter, Roberto Siegmann, também negou que o clube esteja negociando com o São Paulo para ter Dagoberto. "Não há nada com relação ao Dagoberto. É um bom jogador, que interessa qualquer clube do Brasil, mas não há nenhuma negociação em andamento", disse o dirigente à Rádio Guaíba.

De acordo com o Siegmann, Newton Drumond está indo para a capital paulista em busca de um lateral-direito. "Estamos insistemente na busca de uma alternativa para a lateral direita. Essa é a nossa missão em relação às contratações. Isso não significa, no entanto, que estamos em busca de uma substituição ao Nei, e sim uma alternativa para a posição", ponderou.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário