sexta-feira, 3 de junho de 2011

Clube e empresário não garantem renovação de Dagoberto

Mesmo que o interesse por D’Alessandro seja totalmente verdadeiro, os cartolas são-paulinos preferem adotar um tom cauteloso e minimizam com certa veemência o assunto. Porém, a renovação com Dagoberto não é dada como certa — o contrato atual é válido até abril de 2012 e, a partir de outubro, o camisa 25 pode assinar um pré-contrato com qualquer time.

“O Dagoberto tem feito manifestações simpáticas ao clube. Mas não queremos precipitar uma situação dessas (renovação) com tanta antecedência. Por isso, não têm nem tratativas neste sentido ainda”, reiterou, ao MARCA BRASIL, o vice-presidente de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, indo totalmente no mesmo pensamento que o empresário do jogador são-paulino.

“Ele (Dagoberto) continua no São Paulo. Não existe nenhuma possibilidade dele sair, pois quer buscar o título do Brasileirão e está muito feliz”, discursou Marcos Malaquias, em seu Twitter, deixando claro que, no momento, o camisa 25 segue no clube, mas não garantindo em nenhuma hipótese que a renovação será efetivada. Dagoberto está em sua quinta temporada no clube.

Fonte: Marca Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário