terça-feira, 28 de junho de 2011

Dagoberto já teve que fugir de torcida em pizzaria

Revelado pelo Atlético-PR, o atacante são-paulino Dagoberto já vivenciou o melhor e o pior que a torcida da equipe de Curitiba pode fazer. Durante anos foi adorado pelos torcedores, mas ao deixar o clube após um disputa judicial passou a ser perseguido pelos fanáticos do Furacão.

A fúria dos atleticanos em relação ao atacante quase virou caso de polícia em uma das idas de Dagoberto a Curitiba. Após uma partida do Campeonato Brasileiro, o jogador foi com alguns conhecidos a uma pizzaria da capital paranaense.

Tudo corria bem até que um torcedor do Atlético-PR descobriu o atacante em uma mesa reservada da pizzaria e começou a ofender o atleta. O rapaz foi rapidamente expulso do local, mas entre palavrões e xingamentos prometeu voltar.

Não era mentira. Cerca de 20 minutos depois o torcedor retornou ao local. E não estava sozinho. Eram dezenas de torcedores uniformizados que passaram a xingar Dagoberto e ensaiaram invadir o local. O jogador não teve escolha, precisou deixar a pizzaria pela porta dos fundos, às pressas.

Desde o episódio, Dagol, sempre que pode, evita visitar a capital paranaense. Contra o Atlético-PR, especialmente, não são raras as suspensões providenciais que o impedem de jogar.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário