sexta-feira, 10 de junho de 2011

Contra o Grêmio, Dagoberto pode se aproximar de Serginho Chulapa

Dagoberto vive grande fase no São Paulo. O camisa 25 é o principal artilheiro do time na temporada com 14 gols. Neste sábado, às 18h30, no Morumbi, ele poderá se aproximar de Serginho Chulapa, o maior goleador da história do Tricolor Paulista.

O ex-atacante é o grande artilheiro do São Paulo contra o Grêmio, adversário deste sábado. O eterno camisa 9 marcou nove gols neste confronto. França, com oito, e Dagobrto, com seis, estão logo atrás. Para tentar assumir a ponta, Dagoberto conta com seu bom retrospecto diante dos gaúchos.

Dos últimos oito gols do São Paulo contra o Grêmio, o são-paulino fez seis, sendo cinco nos últimos dois confrontos no Morumbi. O camisa 25 enaltece o bom momento e esperar marcar sua história ao lado de Serginho Chulapa.

"Não sabia desta marca. Mas sempre fiz bons jogos contra o Grêmio, que é uma equipe de muita tradição. Sempre procuro ajudar o São Paulo com meus gols. Fico feliz por estar perto da marca do Serginho Chulapa, que é um jogador tão importante para a história do clube", disse o atacante.

Se marcar, Dagoberto encerrará o jejum de duas partidas sem balançar as redes adversárias. Ele fez o seu na vitória sobre o Fluminense por 2 a 0, em São Januário, mas passou em branco contra Figueirense e Atlético-MG. No Morumbi, a meta é voltar a marcar e manter o Tricolor na ponta.

"Essa nossa liderança é uma surpresa boa. A equipe vem procurando fazer o melhor, todo mundo se dedicando ao máximo. Temos de estar com os pés no chão e ser realistas. Vamos buscar cada dia melhorar. Só assim deixará de ser surpresa", completou o camisa 25.

Fonte: Site Oficial SPFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário