sexta-feira, 10 de junho de 2011

Em conversa informal, Andrés cogita tirar Dagoberto do São Paulo

Andrés Sanchez acompanhou de perto o treino do Corinthians nesta sexta-feira (10), no CT Joaquim Grava e, em uma conversa informal com os jornalistas, soltou uma dúzia de “pérolas”, algumas delas impublicáveis por conta das palavras de baixo calão.

O presidente, que prometeu conceder uma entrevista coletiva no sábado (11), após o treino da manhã, passou boa parte do tempo ironizando o São Paulo e seu mandatário, Juvenal Juvêncio, com quem tem trocado farpas com frequência.

- O São Paulo e o Juvenal não pagam de espertão e tiram jogadores apenas pelo salário? Agora isso está acontecendo com eles. Quero ver quando o Dagoberto estiver aqui. Será uma alavanche [sic] por lá.

O interesse pelo atacante tricolor, que ainda não chegou a um acordo para sua renovação contratual, no entanto, não foi confirmado de forma oficial pelo clube e nem pelo procurador do atleta, Naor Malaquias.

- Quem está cuidando disso é o meu irmão, o Marcos, mas ele está viajando para o casamento do Ramires [volante da seleção] e só vai resolver a situação do Dagoberto na semana que vem.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário