domingo, 5 de junho de 2011

Após quase ser 'fritado', Dagoberto fica fortalecido no São Paulo

A negociação entre São Paulo e Internacional pode não dar em nada, mas evidenciou ainda mais o bom momento que vive Dagoberto. Após um período de turbulência que quase culminou em sua saída, o atacante agora se vê fortalecido por todos os lados.

Considerado culpado por parte dos dirigentes pela eliminação nas semifinais da Libertadores do ano passado para o próprio Inter, o camisa 25 foi fritado nos bastidores e só não deixou o clube porque bateu o pé diante de uma proposta do modesto Metalist, da Ucrânia.

Arredio, garantiu que iria cumprir seu contrato, que vence em abril do ano que vem, e agora se vê valorizado na sua melhor temporada desde que chegou, em 2007.

Dagol marcou 14 gols neste ano, apenas um a menos do que em todo ano passado, o seu melhor até agora. O desempenho o deixa como o artilheiro do time na temporada.

Ciente de que o atacante pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de outubro, a diretoria agora muda a postura e diz que já tem tudo pronto para renovar o vínculo do jogador.

O diretor de futebol Adalberto Baptista deve entregar a proposta de renovação nos próximos dias.

– Vamos resolver com calma e desenvolver algo interessante. Dagoberto está feliz no São Paulo. Sempre aparece proposta, porque ele tem grande destaque – analisou o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes, ao LANCENET!.

Enquanto isso, Dagoberto segue alheio às negociações e, sempre que questionado, faz questão de dizer que está focado apenas no Tricolor. Segundo uma pessoa muito próxima, antes reticente quanto ao futuro do time, Dagol agora acredita no título brasileiro.

Primeiro porque acha que a presença de Luis Fabiano deixará o time muito forte na frente. Fabuloso em campo também significa divisão na responsabilidade dos gols.

A volta do bom futebol de Lucas, que ficara abatido após a eliminação na Copa do Brasil, é outro fator. O atacante sabe da importância do camisa 7 para a equipe hoje.

Assim, como um dos lideres, comemora: está firme e forte!

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário