sábado, 11 de junho de 2011

Rafael Marques ofende Dagoberto, que rebate: "Jogadorzinho"

O zagueiro Rafael Marques, do Grêmio, e o atacante Dagoberto, do São Paulo, trocaram acusações após a partida deste sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O defensor gaúcho foi expulso por dar uma cotovelada no são-paulino (assista ao lance) e alegou que ele ofendeu sua mãe. Já Dagol chamou o adversário de “jogadorzinho”.

- Pergunta do que ele me xingou, o que ele falou da minha mãe?! Nunca fui expulso no Grêmio. Pergunta do que ele xingou minha mãe? – esbravejou Rafael Marques.

Dagoberto jurou que não soltou nenhum palavrão contra a mãe do rival e disse que ele estava inventando. Rafael Marques foi expulso no segundo tempo depois de acertar uma cotovelada em Dagoberto. Pouco antes, os jogadores discutiram rispidamente.

- Com todo respeito, ele tem que ser homem acima de tudo para assumir algumas coisas. O que ele falou é sério. Eu sou profissional, pai de família e jamais falaria isso. Ele está agindo de má fase. Ele me deu uma cotovelada e depois ficou me xingando, dizendo que ia me pegar depois. Se ele falou que eu xinguei a mãe dele é coisa de jogadorzinho. Sou homem, sou profissional, não sou moleque – rebateu.

O São Paulo venceu por 3 a 1 e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, além da liderança isolada.

Veja o vídeo do lance da expulsão:


Fonte: Globo Esportes

2 comentários: