terça-feira, 28 de junho de 2011

Jogadores entendem liberação de Dagoberto após paternidade

A principal notícia do dia no São Paulo foi a liberação do atacante Dagoberto do jogo contra o Botafogo, marcado para esta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio do Morumbi. Depois do nascimento de Matheus, seu segundo filho, na última segunda-feira, o jogador pediu para não atuar contra os cariocas. Apesar do difícil momento vivido pelo Tricolor, que foi goleado por 5 a 0 pelo rival Corinthians no último domingo, o volante Rodrigo Souto disse entender a atitude de Dagoberto.

"Todo profissional tem direito aos cinco dias de paternidade para estar com seu filho. Ele sabe o que é melhor para ele. Vamos procurar buscar esse vitória contra o Botafogo para dedicar ao filho dele", declarou o volante Rodrigo Souto

Para o lateral Juan, que voltará à equipe titular depois de cumprir suspensão automática contra o Corinthians, o acordo entre jogador e diretoria foi normal, mesmo com o momento ruim vivido pela equipe.

"O importante foi que as coisas foram colocadas de maneira clara entre ele (Dagoberto) e a diretoria, que decidiram conjuntamente. Eu acho que o grupo está com ele e temos que apoiar sempre as decisões tomadas", afirmou o lateral.

Ainda líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos em seis jogos, o São Paulo deve ter quatro mudanças em relação á equipe que enfrentou o Corinthians. De novo com condições de jogo, Juan, Rodrigo Souto e Casemiro voltam á equipe, enquanto Henrique é o favorito para ocupar o lugar de Dagoberto.

Fonte: SuperEsportes

Um comentário:

  1. Dagoberto irmão!!!a torcida quer que vc fique no SPFC.por mais que existam dificuldades,avalie as possibilidades em nome da nação Tricolor!!!a gente reconhece seu futebol e sabe que vc merece ser valorizado pelo Tricolor com toda certeza!!!fica aqui neste espaço pessoal do Dagoberto o desejo da torcida do São Paulo e um puxão de orelha no Juvenal Juvencio que estar arrebentando o tricolor paulista com suas cachaçadas!!

    ResponderExcluir