terça-feira, 28 de junho de 2011

Dagoberto queria encarar o Botafogo, mas Carpegiani optou pela dispensa

A dispensa do atacante Dagoberto da partida desta quarta-feira, contra o Botafogo, partiu do técnico Paulo César Carpegiani. Apesar de ter dormido pouco nos últimos dois dias por causa do nascimento do seu segundo filho, o camisa 25 se colocou à disposição da comissão técnica. No entanto, o treinador, mesmo com desfalques, preferiu não utilizá-lo por achar que o jogador não conseguiria estar 100% até a hora do duelo desta quarta-feira, no Morumbi. A informação foi passada pelo empresário do jogador, Marcos Malaquias.

- O Dagoberto está muito feliz pelo nascimento do filho, mas sabe a importância da partida e gostaria de jogar. Ele avisou ao Paulo isso, estava pronto para a partida contra o Botafogo, mas o Paulo achou melhor ele descansar e curtir a criança.

Malaquias ainda negou que exista qualquer negociação por Dagoberto com algum time do futebol brasileiro. Se o atacante atuasse amanhã, disputaria sua sexta partida e não poderia mais jogar pelo Tricolor no Campeonato Brasileiro.

- Não existe nada, absolutamente nada. Quem fala isso está falando uma tremenda besteira. O Dagoberto está com a cabeça totalmente voltada para o São Paulo – ressaltou.

O técnico Paulo César Carpegiani, que já não podia contar com Lucas e Luis Fabiano na frente, confirmou a dispensa de Dagoberto.

- Ele se apresentou com o olhar cansado, nitidamente de quem não havia dormido nada. Achei melhor não utilizar o jogador. Foi uma decisão minha – ressaltou o comandante são-paulino, através da assessoria de imprensa do clube.

A diretoria, por sua vez, não quis entrar em polêmica.

- É claro que o Dagoberto faz falta, mas não adianta o jogador querer jogador sem estar preparado físico e mentalmente – disse o diretor de futebol, Adalberto Baptista.


Fonte: Globo Esporte

Um comentário:

  1. Putz, que raaiva...o Dago tem que jogar...ainda mais qe o time não está completo...ai ai!

    ResponderExcluir