quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Dagoberto vibra: "Quero jogar futebol com alegria"

Dagoberto está de bem com a vida. Prestes a ser pai pela segunda vez (sua esposa Thaysa vai entrar no quinto mês de gestação), o camisa 25 também está rindo à toa dentro de campo. Depois de quatro partidas na temporada, o são-paulino já desponta como o principal artilheiro do São Paulo.

Na última quarta-feira à noite, Dagoberto foi o principal destaque na vitória sobre o Americana por 4 a 3 ao marca dois gols. Com isso, ele chegou a três no ano. Em 2010, pela primeira vez desde que chegou ao clube, ele terminou o ano como goleador da equipe, marcando 15 gols no geral.

“Eu procuro sempre fazer o meu melhor. Está sendo um ano onde tracei metas e estou muito feliz. Quero jogar futebol com alegria, sem aquela pressão. Quando você está relaxado, as coisas acabam acontecendo naturalmente. O São Paulo está acima de tudo. Quando ganha todo mundo fica feliz. Quando os gols saem tudo fica ainda melhor”, disse Dagoberto, que já é pai da pequena Thayná.

Diante do Americana, o crescimento da equipe culminou com os seus gols. Depois de ir para o intervalo perdendo por 2 a 1, o Tricolor virou na etapa final e acabou vencendo. No entanto, Dagoberto acredita que a entrada de Fernandão no ataque deu mais calma e toque de bola ao São Paulo. Segundo ele, isso foi fundamental.

“A gente estava errando muitos passes e dando a bola para o adversário. O Fernandão entrou e conseguimos ter mais calma. As coisas aconteceram naturalmente. O time tem de estar esta consciência sempre. Todo mundo tem de ajudar na marcação e correr sempre para ajudar um ao outro”, concluiu o são-paulino.

Um comentário:

  1. mano ontem o DAGO jogou de mais.continue assim que rapidinho ta na seleção !!

    ResponderExcluir