sábado, 22 de janeiro de 2011

São Paulo lamenta chances perdidas e reclama de vaias da torcida após derrota

O São Paulo perdeu a chance de conquistar sua terceira vitória consecutiva e disparar no início do Paulistão. Após a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta deste sábado, os jogadores lamentaram a série de chances perdidas no ataque e ainda reclamaram da postura da torcida que vaiou a equipe tricolor no fim da partida no Morumbi.
“Às vezes não dá para entender. Eles têm que apoiar o jogo todo, estamos fazendo o melhor. Mas fazer o que? São coisas do futebol. Criamos bastante, mas foram eles que fizeram o gol”, lamentou o atacante Dagoberto após o apito final.

Depois de dominar o primeiro tempo, a equipe tricolor caiu de rendimento na etapa final até levar o gol de Tiago Luís aos 31min. Depois disso, os anfitriões ainda tentaram reagir, sem sucesso.

“Eles criaram muito pouco, mas foram para frente no fim. Nossa equipe criou bastante, mas a bola não entrou. Paciência, temos que pensar no próximo jogo”, comentou Fernandinho.

“Temos que melhorar, mas a torcida não tem que vaiar e sim nos ajudar. Foi apenas o terceiro jogo do ano, mas também entendemos o torcedor. Eles querem títulos e vamos fazer o máximo para conseguir isso neste ano”, concluiu o zagueiro Alex Silva.

Agora, o São Paulo volta a atenção para a quarta rodada do Campeonato Paulista, na quarta-feira à noite. A equipe de Paulo César Carpegiani encara o Americana fora de casa às 22h.

Fonte: Uol Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário