terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Dagoberto e Marlos: parceria forte para brilhar em 2011

Para conquistar sua segunda vitória seguida no Campeonato Paulista, o São Paulo poderá contar com uma dupla muito entrosada na partida desta quarta-feira à noite contra o São Bernardo, no Morumbi. Muito amigos fora de campo, Marlos e Dagoberto deverão ser titulares juntos pela primeira vez no ano.

Paranaenses, a dupla sempre teve uma grande identificação dentro do Tricolor Paulista. No dia a dia no CT da Barra Funda, eles são vistos constantemente juntos. Amizade que se reflete nos números em campo. Ao todo, os dois atuaram juntos como titulares em 19 partidas, sendo 11 vitórias, três empates e apenas cinco derrotas.

Na última temporada, a dupla se destacou. Dagoberto foi o artilheiro máximo do São Paulo em 2010 com 15 gols. Além disso, o camisa 25 deu nove assistências. Neste fundamento, o seu companheiro também foi eficiente. Durante o ano, Marlos deu oito passes para gol. Parceria que promete brilhar ainda mais em 2011.

“Estou feliz da vida. Tanto na parte profissional quando na pessoal. O Marlos sempre foi o meu parceiro. E se isso se concretizar contra o São Bernardo vamos dar muitas alegrias aos torcedores do São Paulo”, ressaltou Dagoberto.

Marlos começou o ano com a confiança renovada. O jogador foi presenteado com a camisa 11. Com isso, a 16, seu antigo número, ficou para o lateral-esquerdo Juan, um dos reforços do Tricolor para temporada. O são-paulino só não atuou n primeira rodada pois seu nome ainda não estava no BID da CBF.

“Fico muito feliz com esta possibilidade de jogar ao lado do Dagoberto. É sempre muito bom. Ele é um jogador excelente de muita qualidade e inteligência”, completou Marlos, enquanto era ouvido pelo próprio companheiro durante a entrevista.

Ao longo deste período juntos, Dagoberto marcou oito gols dos 32 feitos pelo São Paulo – praticamente ¼ dos gols. Já Marlos marcou uma vez. Foi na partida contra o Botafogo-SP, no Paulistão do ano passado. Na oportunidade, no Morumbi, ele marcou um dos gols na goleada por 5 a 0.


Nenhum comentário:

Postar um comentário