quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dagoberto: 'Vai ser um ano muito bom para mim'

Apesar de ter terminado como artilheiro do São Paulo, o ano de 2010 não foi tão bom para Dagoberto. Coletivamente, viu seu clube terminar a segunda temporada seguida sem títulos. Individualmente, sofreu com a desconfiança da diretoria após a eliminação da Libertadores, acusado de corpo mole. Mas tudo já ficou para trás.

- Estou motivado neste novo ano, são novas competições, desafios. Falo por mim e estou muito motivado - garante o camisa 25, autor de 15 gols em 2010.

Sem Ricardo Oliveira, que voltou ao Al-Jazira (EAU), Dagoberto pretende ajudar Fernandão, o mais experiente atacante do grupo, a ser referência. E, quando tiver oportunidade, balançar a rede também.

- O Paulo (César Carpegiani) já colocou o Fernandão como homem de área, perto do gol. Estou sempre beliscando quando sobra. Ano passado estive perdo do gol. O São Paulo conquistando objetivos fica mais fácil para os nossos - disse.

Em ano de Copa do Brasil, torneio que o Sampa não disputa desde 2003, Dagol quer fazer deste um ano inesquecível:

- Vim focado para pré-temporada e trabalhei nas férias também. Tenho só mais um ano e pouco de contrato, então tem de ser um ano muito bom para mim e tenho certeza de vai ser.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário