sábado, 15 de janeiro de 2011

Dagoberto perde lugar para Mazola na estreia do São Paulo

O técnico Paulo César Carpegiani já tem o time da estreia, contra o Mogi Mirim, no domingo, escalado. Por terem voltado abaixo fisicamente em relação aos demais companheiros, Dagoberto e Fernandão iniciam o ano na reserva. O plano só será alterado de Ilsinho, que não treinou nesta sexta-feira por dores na coxa direita, não puder atuar. Nesse caso, o camisa 15 entre em seu lugar.

- Ilsinho tem problema há algum tempo. Por querer jogar e ter continuidade, ele esconde um pouco. Se eu soubesse na quinta, deixava ele fora do treino. Hoje ele até podia, eu que vetei. Não quero dúvidas. Amanhã (sexta-feira), vamos ver como ele vai estar. Gostei da formação de quinta-feira. O Fernandão não está no seu ideal e em algumas posições necessito de jogadores melhor preparados fisicamente - afirmou.

Desta forma, a equipe que enfrenta o Mogi deve ter: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Cleber Santana, Carlinhos Paraíba e Ilsinho (Fernandão); Mazola e Fernandinho.

Titular, o atacante Mazola, que já estava até mesmo acertado com o Atlético-PR para mais um período de empréstimo, deve seguir no clube.

- Vai depender dele. O Mazola está aí, fez testes, vai jogar. Estava um pouco indisposto, com problemas estomacais, mas teve de treinar. Tem força, qualidade, vai depender dele. Vou tratar de ser justo com todos - disse.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário