quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Artilheiro em 2010, Dagoberto: "2011 será melhor"

Dagoberto terminou a última temporada em alta. Em 2010, ano considerado pelo próprio jogador como o seu melhor no São Paulo, o camisa 25 foi o artilheiro máximo da equipe com 15 gols. Feliz com o feito inédito, o atacante sabe da responsabilidade que terá em 2011, mas já planeja um sucesso ainda maior neste começo de década.

“A responsabilidade é uma coisa boa. É sinal que você está fazendo as coisas direito. Você é cobrado e eu me adaptei a isso. Fiz os gols, as chances apareceram para mim. Tenho certeza de que o ano de 2011 será ainda melhor”, explicou o são-paulino.

Dagoberto chegou ao Tricolor Paulista em 2007 e conquistou o bicampeonato brasileiro (2007 e 2008). Neste longo período, ele já disputou 184 partidas e marcou 39 gols. Como já citado acima, seu melhor desempenho em termos de gol foi em 2010. Além de balançar as redes, ele também se destacou nas assistências. Ao todo, foram nove na última temporada.

Com a artilharia, o atacante sabe da responsabilidade que terá. O fato de ser um dos mais antigos do atual elenco também fará com que Dagoberto seja muito respeitado e ouvido pelo grupo. Motivado com a pré-temporada, ele admite que não via a hora de retornar aos treinamentos.

“Estou muito motivado. Tenho certeza de que será um ano muito bom em todos os sentidos. Depois de alguns anos saindo de férias, eu não via a hora de voltar para o clube. Para retornar este clima de concentração, pressão... Creio que será um grande ano”, concluiu Dagoberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário