quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

São Paulo descarta envolver Dagoberto em negociação por Guiñazu

O São Paulo não esconde sua vontade de contar com o volante argentino Guiñazu, do Internacional, em seu elenco para a temporada 2011. Entretanto, o clube descartou envolver o atacante Dagoberto em uma possível troca com a equipe gaúcha.

O diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, afirmou que Dagol não irá deixar o clube, já que se destacou na última temporada, sendo o artilheiro da equipe, além de ter dado muitas assistências. Entretanto, ele não descartou envolver outro atleta na negociação.

"Foi aventada a possibilidade de fazer uma troca, mas não será o Dagoberto. Ele está muito bem, com a chegada do Carpegiani, ele cresceu muito e é um jogador importante para o nosso time", afirmou Lopes, durante a reapresentação do clube, nesta terça-feira.

O dirigente ainda afirmou que o Tricolor não irá passar por cima do Internacional e não pretende avançar nas negociações caso o clube gaúcho não libere o atleta.

"O nosso interesse é publicamente conhecido. O Guiñazu também já demonstrou interesse em vir para o São Paulo, mas não podemos avançar sem o Inter liberar. O Internacional sabe da nossa intenção, mas dependemos deles", disse.

Além do Tricolor Paulista, o Boca Juniors, da Argentina, é outro time que está interessado em contratar o volante, ídolo da torcida do Internacional. Há a expectativa de que haja uma reunião entre os representantes do jogador e o time de Buenos Aires nos próximos dias.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário