segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dagoberto fica no São Paulo, garante representante do atleta

O substituto de Jonas não será Dagoberto, como se especulou no domingo. Nesta segunda-feira, um dos representantes do atleta garantiu que o jogador permanecerá no São Paulo até o fim do contrato, no meio de 2012.

— Ele está muito feliz e tranquilo e vai ficar no São paulo — afirmou Naor Malaquias, por telefone, ao clicEsportes.

Segundo o empresário, que gerencia a carreira do jogador, não houve sondagens do Grêmio. No domingo, o nome do atacante apareceu entre os cotados para substituir o artilheiro do Brasileirão 2010 no Tricolor.

O assessor de futebol César Cidade Dias confirmou que não houve investidas para a contratação.

— É um grande jogador, mas em princípio não tem nada. Seria injusto dizer que um jogador do padrão dele não interessa, mas não tem tratativa — disse o dirigente na noite de domingo, após a vitória tricolor no Gre-Nal, por 2 a 1, em Rivera.

Dagoberto mostrou insatisfação por frequentar o banco de reservas são-paulino no fim do ano passado. Neste início de temporada, no entanto, vem atuando como titular. Na derrota para o Santos, no último fim de semana, foi substituído no segundo tempo por Marcelinho Paraíba. Na vitória sobre o Americana, na última quinta, o atacante marcou dois gols.

Fonte: Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário