quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dagoberto ameniza críticas de Carpegiani e aponta cansaço

O atacante Dagoberto viu com naturalidade a queda de rendimento do São Paulo no segundo tempo da partida contra o São Bernardo, na noite de quarta-feira. Apesar das duras críticas de Paulo César Carpegiani ao "desinteresse" da equipe, o jogador explicou que o time sentiu o desgaste físico depois do intervalo, quando já tinha o placar favorável.

"Falei ontem (quarta) que o time estava de parabéns pelo que tinha mostrado, mas o cansaço é normal. Não tínhamos feito jogo-treino este ano e fizemos treinos físicos em até três períodos. Estamos sentindo um pouco para nos soltarmos em campo. Temos que ressaltar aquilo que a equipe fez de bom", comentou.

Embalado pela vitória na primeira partida do Campeonato Paulista, diante do Mogi Mirim, o Tricolor começou com um ótimo ritmo diante do São Bernardo e abriu dois gols de vantagem na etapa inicial. Depois do intervalo, o Bernô cresceu no gramado do Morumbi e levou perigo à meta de Rogério Ceni, mas sofreu o gol de Fernandinho no contragolpe.

Mesmo justificando os motivos para a queda no desempenho do São Paulo, Dagoberto aprova as cobranças de Carpegiani ao elenco.

"Isso é bom. É um cara que cobra bastante porque, muitas vezes, o jogador de futebol é acomodado com algumas situações. Ele passa a parte tática muito forte também, o que é mais do que correto", concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário