quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dupla de ataque enaltece noite inspirada no Morumbi

Dagoberto e Marlos comprovaram que serão fundamentais para o São Paulo nesta temporada. A dupla foi o destaque do São Paulo na vitória sobre o São Bernardo por 3 a 0, nesta quarta-feira à noite, no Morumbi. No primeiro tempo, Dagoberto abriu o placar após passe do amigo. Na saída do campo, ele explicou o lance.

“Fui tentar dominar a bola e ela entrou. Sou bem sincero. Mas é muito importante começar o ano desta maneira. Os gols estão saindo. Estamos conseguindo jogar acima de tudo e isso é muito bom”, ressaltou o camisa 25 são-paulino.

No ano passado, Dagoberto foi o principalmente artilheiro do Tricolor na temporada com 15 gols. Foi apenas seu segundo jogo no ano, o primeiro como titular. Já Marlos, que não atuou na primeira rodada por conta de sua documentação, estreou nesta quarta-feira. Para ele, o mais importante é a movimentação deles em campo.

“A gente se movimenta bastante. Eram dois contra dois. Eu e o Dagoberto. Bom que isso está acontecendo e a gente se movimentando. Tem bastante gente em campo para poder marcar os gols também”, completou o novo camisa 11.

Além da dupla titular, Fernandinho deixou sua marca no segundo tempo. Pouco tempo depois de entrar no lugar de Ilsinho, o são-paulino aproveitou bom passe do volante Rodrigo Souto, girou em cima do zagueiro e fez seu primeiro gol com a camisa do Tricolor este ano. Com o triunfo, o São Paulo chegou a seis pontos no Paulistão e é um dos líderes da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário