Nesta quarta-feira à noite, no Morumbi, os dois foram os responsáveis direitos pelo triunfo por 3 a 0 sobre o São Bernardo. Dagoberto marcou o seu após passe do companheiro. Já Marlos deixou sua marca depois de assistência de Ilsinho. Fernandinho, no segundo tempo, fechou o placar. Durante a semana, a reportagem do Site Oficial já havia alertado sobre a parceria entre eles.
Com os três pontos garantidos no Morumbi, o Tricolor chegou a seis no Paulistão e segue entre os líderes da competição estadual. Além da torcida presente no estádio, os garotos da Seleção Brasileira Sub-20, que estão no Peru, fizeram questão de mostrar apoio ao Tricolor pelo Twitter. Foram os casos de Bruno Uvini, Casemiro, Lucas, Willian José e Henrique.
SHOW DA DUPLA
Com uma equipe muito rápida, o Tricolor Paulista não demorou muito para abrir o placar. Assim como aconteceu diante do Mogi Mirim, na estreia, a equipe precisou de pouco menos de quatro minutos para inaugurar o marcador. Aos três, Marlos cruzou da direita e Dagoberto deu um leve toque para vencer o goleiro do São Bernardo.
Com a vantagem no placar, o São Paulo seguiu em cima do adversário e criou diversas oportunidades. O próprio Dagoberto, de cobertura, quase marcou um golaço. Ilsinho e Carlinhos também tiveram suas chances para marcar. Mas o segundo gol saiu nos pés de Marlos. O camisa 11 aproveitou linda jogada de Jean e Ilsinho pela direita e, de direita mesmo, fez seu primeiro gol no ano.
O São Bernardo pouco assustou o gol de Rogério Ceni. Quando isso aconteceu, o camisa 1 são-paulino mostrou mais uma vez que está em ótima forma. Em pelo menos duas chances, o capitão praticou excelentes defesas e segurou o triunfo parcial de sua equipe. Foi uma atuação segura, rápida e envolvente. O Tricolor foi para o vestiário aplaudido.
FERNANDINHO FECHA O PLACAR
O ímpeto são-paulino na primeira etapa esfriou no segundo tempo. O adversário cresceu na partida e passou a assustar Rogério Ceni com mais frequência. Mas nada que pudesse tirar a tranquilidade, principalmente do camisa 1, que seguiu praticando grandes defesas. Para voltar a atacar, a alternativa foi mexer no time.
A primeira mudança do técnico Paulo César Carpegiani foi no meio de campo. Ilsinho, que fez outra boa partida na meia, deu lugar a Fernandinho. Depois, foi a vez de Xandão entrar no lugar de Cleber Santana. Com mais um zagueiro, Jean (pela direita) e Juan (pela esquerda) tiveram mais liberdade para chegar ao ataque.
E surtiu efeito. Aos 31 minutos da etapa final, Fernandinho recebeu a bola na entrada da área. No seu melhor estilo, o camisa 12 girou para cima do zagueiro e marcou um belo gol. Festa da torcida são-paulina. Festa pessoal do jogador, que busca brilhar com a camisa do São Paulo nesta temporada. Já é um bom começo. E ficou nisso. Aplausos da torcida no apito final.
REAPRESENTAÇÃO
O elenco são-paulino se reapresentará nesta quinta-feira à tarde, no CT da Barra Funda. O técnico Paulo César Carpegiani já começará a pensar na equipe que enfrentará a Ponte Preta no próximo sábado, dia 22 de janeiro, às 19h30 (de Brasília), também no estádio do Morumbi.
Fonte: Site Oficial SPFC
uhuu DAGOOOO!!!!!!!!!!! de mais...adoro
ResponderExcluir