quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Após ótima atuação, Dagoberto: "2011 promete"

Além de duas vitórias no início do Campeonato Paulista, o time do São Paulo mostrou um bom futebol neste começo de ano. Fase que deixa o atacante Dagoberto muito animado. Na última quarta-feira à noite, no Morumbi, ele teve atuação de destaque e marcou um gol na vitória por 3 a 0 sobre o São Bernardo.

Com o triunfo, o Tricolor Paulista segue com 100% e, com seis pontos, está entre os líderes da competição estadual. O camisa 25 são-paulino espera que sua equipe possa manter este bom nível. Depois de dois anos sem títulos, Dagoberto que o São Paulo poderá acabar com esta seca nesta temporada.

“O time está de parabéns pelo o que mostrou. O cansaço é normal, até pela parte física que tivemos. Conseguimos tomar conta do jogo contra o São Bernardo. Temos de ressaltar o que o time fez de bom. É sinal de que 2011 promete. O São Paulo vive de títulos”, ressaltou o atacante, durante a coletiva após o treino desta quarta-feira.

Em 2010, Dagoberto foi o principal artilheiro do São Paulo na temporada com 15 gols. Após entrar no segundo tempo na estreia contra o Mogi Mirim, o jogador foi titular pela primeira vez no ano e já marcou um gol. Mesmo que sem querer, como o próprio atleta admitiu após a partida.

“Um gol de bicicleta e de canela é gol. Claro que tem proporções diferentes, mas foi bom pelo momento”, completou o Dagoberto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário