domingo, 30 de janeiro de 2011

Dagoberto é o novo carrasco dos santistas

No segundo semestre do ano passado, Dagoberto esquentou o banco de reservas e nem sequer foi relacionado para várias partidas. A situação começou a mudar com a contratação do técnico Paulo César Carpegiani, no início de outubro. O atacante passou a ganhar novas oportunidades e melhorou substancialmente o seu rendimento. E foi justamente em um clássico contra o Santos, realizado no dia 17 daquele mesmo mês, que o camisa 25 deu a volta por cima e retomou a condição de peça importante do elenco do clube do Morumbi.

Dagoberto marcou dois gols na vitória por 4 a 3 sobre o Peixe, no Morumbi. O resultado significou muito para Dagol e também para o São Paulo, que havia perdido as quatro partidas anteriores diante do rival.

Com aquele triunfo, o veloz atacante também passou a ter supremacia no San-São. Em dez clássicos desde que chegou ao Morumbi, em abril de 2007, Dagoberto venceu mais do que perdeu. Foram cinco vitórias, um empate e quatro derrotas.

Embora costume se dar bem contra o Peixe, o camisa 25, que neste ano já balançou a rede três vezes em quatro rodadas do Paulistão, já sabe de cor a receita para manter o bom retrospecto contra os santistas.

“Quero jogar futebol com alegria, sem aquela pressão. Quando você está relaxado, as coisas acabam acontecendo naturalmente. O São Paulo está acima de tudo. Quando ganha, todo mundo fica feliz. Quando os gols saem, tudo fica ainda melhor”, afirmou um renovado Dagoberto.

Fonte: Rede Bom Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário