segunda-feira, 28 de março de 2011

São Paulo perde Rhodolfo e Dagoberto contra o Mirassol

Em jogo recheado de atrativos, São Paulo e Corinthians se enfrentaram na Arena Barueri. Com 100º gol de Rogério Ceni, tabu de 11 jogos sem o Tricolor vencer o Timão, e melhor colocação na tabela, o jogo teve o clima tenso. O São Paulo quebrou o tabu vencendo por 2 a 1 e ainda viu seu maior ídolo marcar o 100º gol. O São Paulo perdeu Rhodolfo por terceiro cartão amarelo e Dagoberto por expulsão para o duelo contra o Mirassol.

Por todos ingredientes da partida, além da rivalidade, a partida manteve um clima tenso, com pequenas faltas marcadas pelo árbitro Guilherme Ceretta, que tentava controlar o jogo. O primeiro cartão amarelo saiu aos 29 minutos, para o atacante são-paulino, Dagoberto, que fez falta em Leandro Castan.

Rogério Ceni, aos nove minutos do segundo tempo, teve uma boa chance na entrada da área e não perdoou, marcou seu 100º gol na carreira. Na comemoração, que teve direito há 10 minutos de fogos, o capitão tirou a camisa e também foi advertido.

Rhodolfo, aos 22 minutos foi advertido com cartão amarelo, sendo o seu terceiro no Campeonato Paulista, com isso, não poderá atuar contra o Mirassol, na Arena Barueri, no próximo domingo, dia 3 de abril, às 16h.

Dagoberto, autor do primeiro gol Tricolor, aos 23 minutos, recebeu seu segundo cartão amarelo por falta forte no rival, indo para o chuveiro mais cedo. Com isso, fará companhia para Rhodolfo fora dos gramados na próxima rodada.

Pelo lado do Corinthians, o árbitro Guilherme Ceretto expulsou Alessandro e Jorge Henrique, ambos de forma direta. Os três expulsos deverão se encontrar no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD/SP) na próxima semana, quando serão julgados pela expulsão.

Fonte: Justiça Desportiva

3 comentários:

  1. Infelizmente quando o SPFC joga contra o Time da marginal, o juiz sempre interfere e acaba distribuindo cartões injustos como este que Dagol levou, culminando assim, sua suspensão.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria saber se vcs sabem ou se alguem tem o vídeo do Dagoberto no Bem Amigos desse mês?

    ResponderExcluir
  3. será que alguma fã ai tem uma foto com ele ?

    ResponderExcluir